Galo tem duelo pela liderança na Copa Libertadores

Galo tem duelo pela liderança na Copa Libertadores. Foto/Clube Atlético Mineiro

A liderança do Grupo H da Copa Libertadores da América estará em jogo na noite desta terça-feira (4), quando o Galo entrar em campo para enfrentar o Cerro Porteño, do Paraguai. A bola vai rolar às 19h15, no Mineirão.

Anúncios

Os dois times somam quatro pontos na tabela de classificação e os paraguaios estão em primeiro lugar por um gol a mais de saldo.

Continue lendo após o anúncio

“É um jogo importantíssimo”, afirma o meio-campista Tchê Tchê. “É importante estar bem focado e forte mentalmente porque vai ser um jogo bem duro e difícil”, diz.

Galo e Cerro se enfrentaram seis vezes, todas pela Libertadores. Em 1972, empate por 1 a 1 no Mineirão e derrota por 1 a 0 no estádio Defensores del Chaco. No ano de 1981, o Galo venceu por 1 a 0, no Paraguai, e empatou por 2 a 2, no Mineirão. Já em 2019, duas derrotas: 1 a 0 no Mineirão e 4 a 1 em Assunção.

Será a primeira partida de Cuca comandando o time atleticano à beira do gramado. Nas duas primeiras rodadas, o treinador teve que cumprir suspensão imposta pela Conmebol pela expulsão na final da edição 2020 do torneio, quando o técnico dirigia o Santos.

Para a partida, Cuca deve iniciar com: Everson; Mariano (Guga), Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Keno, Savarino e Hulk.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui