O Atlético venceu o Corinthians por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, 10. O alvinegro segue isolado na liderança do Campeonato Brasileiro, com 68 pontos conquistados. De quebra, a equipe estabeleceu um novo recorde na história do Brasileirão de pontos corridos ao conquistar a 13ª vitória seguida em casa.

O Galo está invicto no Mineirão há 21 partidas. Foram 19 vitórias e 3 empates. O último revés foi no dia 30 de maio, contra o Fortaleza, em jogo válido pela 1ª rodada do torneio nacional.

A partida começou com o Galo pressionando a equipe paulista em seu campo de defesa. O Corinthians se fechou para dificultar a criação de jogadas, obrigando o Atlético a trabalhar a bola no meio e na defesa.

Próximo compromisso

O próximo jogo do Galo pelo Campeonato Brasileiro será terça-feira, dia 16, às 18h30, contra o Athletico Paranaense na Arena da Baixada.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 3 X 0 CORINTHIANS
Competição: Campeonato Brasileiro
Rodada: 31ª
Estádio: Mineirão
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Público: 58.714
Renda: R$ 2.956.425,80
Gols: Diego Costa (13´ 1ºT) Keno (5′ 2ºT), Hulk (49′ 2ºT) – Atlético

Atlético: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Réver, Arana, Allan (Hyoran), Tchê Tchê, Zaracho (Nathan), Keno (Jair), Diego Costa (Dylan) e Hulk.

Técnico: Cuca

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil, Fábio Santos, Gabriel, Du Queiroz (Gabriel Santos), Giuliano, Gustavo Silva (Vitinho), Renato Augusto e Róger Guedes (Jô).
Técnico: Sylvinho
Cartões amarelos: Keno, Arana (Atlético); Giuliano, Fábio Santos (Corinthians)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui