O Galo exigiu duas boas intervenções do goleiro Cairo logo aos três minutos. Na primeira, ele defendeu o chute colocado de Keno e, na segunda, evitou o gol do chileno Vargas. Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético Mineiro manteve a liderança do Campeonato Mineiro ao derrotar o Pouso Alegre por 1 a 0 e se isolou ainda mais no topo da tabela de classificação, agora com 21 pontos.

O gol da vitória foi marcado pelo atacante chileno Vargas, aos 37 minutos do primeiro tempo. No lance, ele desviou de cabeça o cruzamento de Keno pela esquerda.

O resultado positivo embala o time alvinegro para o clássico da próxima rodada, contra o Cruzeiro. A partida será realizada às 16h de domingo (11), no Mineirão.

O Galo exigiu duas boas intervenções do goleiro Cairo logo aos três minutos. Na primeira, ele defendeu o chute colocado de Keno e, na segunda, evitou o gol do chileno Vargas.

A equipe alvinegra não perdeu nenhum jogador por suspensão para enfrentar o Cruzeiro no clássico de domingo (11). Os zagueiros Igor Rabello e Gabriel, além do meia Matias Zaracho, estão pendurados com dois cartões amarelos e eram preocupação na partida contra o Pouso Alegre. Dos três jogadores, apenas Zaracho entrou em campo. O meia argentino começou a partida como titular, mas não recebeu amarelo.

Durante a coletiva de imprensa, após a partida desta quarta-feira, o técnico Cuca falou sobre o clássico de domingo. “Não importa se o adversário vive momento pior ou melhor, eles vão deixar tudo dentro de campo. Nós temos um time com conjunto melhor, mas tem que prevalecer no jogo. Não adianta falar que tem obrigação. Jogo é jogado”.

Foto: Pedro Souza / Atlético
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui