Genro é suspeito de violentar sexualmente a sogra de 86 anos em Dionísio

Um homem de 56 anos foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de São Domingos do Prata, suspeito de violentar sexualmente a sogra dele, de 86 anos que está de cama há 12 anos, devido a um AVC (Acidente Vascular Cerebral), na cidade de Dionísio.

Uma filha da vítima contou para a polícia que por volta das 02h30 da madrugada deste domingo (7), ouviu gritos de sua mãe que reside na parte térrea do imóvel. Ao verificar o que estaria ocorrendo, deparou com seu cunhado abaixado, próximo à cama da vítima, vestindo camisa e cueca e que ao ser surpreendido por ela e questionado sobre o que estaria fazendo ali, saiu do local sem dizer nada e foi para sua casa que fica nos fundos do terreno.

Segundo a mulher, notou que a fralda que a vítima usava estava com um dos lados solto e ao tentar colar, sua mãe agiu de forma agressiva e nervosa continuando a gritar e se recolhia junto à cama. Ela disse ainda que neste primeiro momento nada de anormal foi constatado, tendo apenas estranhado a presença e a forma com que o autor se encontrava vestido no local. Pela manhã quando iniciava os procedimentos para dar banho na mãe e ao retirar a fralda, percebeu vestígios de sangue, no entanto não notou nenhum ferimento.

A idosa foi levada ao hospital São Sebastião, onde o médico de plantão não constatou nenhuma lesão na mulher. Ele orientou a levá-la ao Hospital Marcio Cunha, em Ipatinga, para que fosse realizado exame para confirmação do estupro.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre o caso.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui