Dia D na EE José Maria de Morais. Foto: Divulgação

Os colaboradores da Gerdau promoveram, recentemente, mais uma edição do “Dia D” em Barão de Cocais. Com a participação de 48 voluntários da Empresa, a Escola Estadual José Maria de Morais, localizada no bairro Leão XIII, recebeu os serviços de pintura, reparos elétricos e hidráulicos, além da revitalização das quadras poliesportivas.

Direcionada pelo Instituto Gerdau, a ação busca reforçar o compromisso da Empresa com as práticas pautadas pela educação, de forma a contribuir para o desenvolvimento sustentável da região. O planejamento do “Dia D” faz parte do Programa 5S – sensos de limpeza, utilização, ordenação, saúde e autodisciplina – e é um momento em que os voluntários levam para a comunidade os conceitos da metodologia. O programa contribui para o melhor aproveitamento de materiais e espaços, redução de despesas e melhorias nas condições de segurança.

Sobre a Gerdau

A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços especiais do mundo. No Brasil, também produz aços planos e minério de ferro, atividades que ampliam o mix de produtos oferecidos ao mercado e a competitividade das operações. Além disso, é a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. As ações das empresas Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui