Gestores de Economia começam a agir nos prédios públicos de Monlevade

A Prefeita de João Monlevade, Simone Carvalho Moreira (PSDB), assinou a Portaria Nº 333/2017, nomeando servidores como gestores de economia. A função deles será a de monitorar os gastos públicos com água, telefonia e energia elétrica nos setores de trabalho com intuito de reduzir gastos. Os gestores, como forma de economizar podem solicitar a execução de serviços simples como trocas de lâmpadas, fiações, buchas e torneiras.

Registro de Preços

A Prefeitura de João Monlevade tem nova Comissão Gerenciadora do Sistema de Registro de Preços. Cabe à Comissão de Registro de Preços analisar propostas e valores, sempre optando pela qualidade e pela economicidade para o município.

Codema

Também foram nomeados os representantes de entidades e secretarias municipais para comporem o Conselho Municipal de Conservação e Defesa do Meio Ambiente (Codema). O órgão é responsável pela vigilância, o monitoramento e a ação quanto ao transporte de produtos perigosos, coleta seletiva e reciclagem, palestras ambientais, orientações à população e licenciamentos ambientais, entre outros.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui