Cerca de 14 jovens participaram da visita que ocorreu na tarde do último sábado (6)

Cerca de 14 jovens, do grupo de jovens da Igreja Presbiteriana de João Monlevade, estiveram no último sábado (6), no Lar e Asilo São José, no Bairro Laranjeiras, onde fizeram a entrega de donativos e produtos de higiene pessoal.

A ação foi bastante comemorada pela comissão gestora do asilo e a presença dos jovens fez a alegria dos idosos.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Foram realizadas visitas nos quartos, onde tinham idosos impossibilitados de se locomover.

Os jovens realizaram orações e cantaram músicas aos idosos nos quartos e no salão principal do asilo.

O coordenador do grupo, Yuri Ritchelle, disse que a vista foi muito compensadora e uma experiência única. “Ficamos muito felizes por ter levado à eles uma tarde super agradável, com cânticos de adoração a Deus. Saímos de lá convictos que eles ficaram ainda mais edificados pela nossa presença. Muitos deles,sem poder falar, apenas pelo olhar sentimos que não precisam de muita coisa. Apenas um gesto é suficiente para mudar a rotina daqueles que estão ali.Esperamos voltar em breve. É sempre bom ouvir uma história de quem tem muita experiência nesta vida”, disse emocionado.

Uma nova ação já está sendo organizada pelos jovens, uma vez que o asilo precisa, constantemente, de doações de fraudas geriátricas, alimentos e produtos de higiene pessoal e de limpeza.

Quem quiser ajudar, doando esses produtos, pode fazer a entrega na própria sede do asilo que fica na Rua Padre Eustáquio, 11, no Bairro Laranjeiras.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui