A instituição santa-barbarense recebeu o Diploma de Colaborador por ter contribuído para o aprimoramento e eficiência dos trabalhos da PM

A Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara foi agraciada, no final da última semana, com a outorga do Diploma de Colaborador com o 26º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Minas Gerais.

Essa comenda tem o objetivo de distinguir e agraciar pessoas e entidades que tenham contribuído para o aprimoramento e a eficiência dos trabalhos da Polícia Militar, no cumprimento de sua missão de preservação da ordem pública, na busca da paz social.
Na ocasião, destacou-se o importante papel da Guarda Civil Municipal, na busca e alcance desses objetivos.

A instituição foi representada pela comandante, Deisiane Garcia, que estava acompanhada dos demais integrantes da Guarda Municipal. O secretário adjunto de Governo, Esportes e Juventude, Jorge Germano Batista, juntamente com o assessor técnico da Secretaria de Governo, Francisco Antônio Daniel Zeferino também estiveram presentes.

A solenidade ocorreu na sede do 26º Batalhão de Polícia Militar, em Itabira, e contou com a presença de várias autoridades dos municípios da região.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui