Hilux é tomada de assalto em Itabira

Os autores não foram localizados até o momento . Fotos: Atila Lemos

Um homem armado com revólver rendeu e tomou na noite deste domingo (5), por volta de 19h40 uma caminhonete Hilux de cor prata, na rua Pássaro Verde em frente à uma igreja no bairro Pedreira do Instituto, em Itabira.

A vítima, de 53 anos, contou que um indivíduo armado com um revólver calibre 38 o rendeu quando estava parado no local. Após o crime o marginal fugiu em alta velocidade com o carro da vítima em direção ao Centro comunitário do bairro. O autor era de cor morena, estatura baixa, aparentando ser menor de idade, vestindo camisa branca e bermuda jeans.

Na fuga o bandido colidiu a Hilux contra uma picape estacionada em frente a uma residência na rua Luiz Lott, no mesmo bairro, em seguida bateu de frente contra um poste na Travessa Gaivota. Neste instante as viaturas que já estavam em rastreamento pelo bairro e localizaram o veículo batido no poste de iluminação.

O carro foi levado ao pátio credenciado. Na fuga o criminoso levou a carteira de documentos, celular e a quantia aproximada de R$ 350,00 reais, que estava no interior do carro.

Denunciantes contaram para a polícia que dois menores saíram correndo de dentro da caminhonete e fugiram a pé pela rua, tomaram rumo ignorado.

Fotos: Atila Lemos

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui