Homem acorda com assaltante dentro do seu quarto durante a madrugada

Um homem de 54 anos acordou assustado com a presença de um assaltante dentro do seu quarto, por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira, 10 de julho de 2017. Segundo a polícia, a vítima foi amarrada durante o roubo em sua residência na Rua São Paulo no Bairro Amazonas em Itabira.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima afirmou que estava dormindo e acordou com os gritos do bandido que falava várias vezes “perdeu”. A vítima ainda relatou que o bandido lhe mandou levantar e usou peças de roupas para amarrar os seus braços e as suas pernas.

O autor revirou todo o quarto e roubou a quantia de R$750 em dinheiro, além de vários perfumes e o aparelho celular da vítima, após o crime o bandido fugiu tomando rumo ignorado. A vítima que ficou a amarrada não soube dizer para os militares se o autor teria fugido a pé ou se havia algum veículo envolvido.

O bandido antes de deixar a residência, ainda ameaçou a vítima dizendo que retornaria para lhe matar se caso a polícia fosse comunicada. Os policiais de posse das características do autor fizeram um rastreamento na região, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Por: Thales Benício

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui