Homem agride a esposa e policiais que atenderam chamado da vítima

Um homem de 27 anos foi preso em São Domingos do Prata, na noite da última sexta-feira (11), depois de bater na esposa dele, de 41 anos. A confusão por volta das 23h30. No local dos fatos, para a polícia, a vítima afirmou que o marido fez uso de bebida alcoólica e passou a lhe agredir.

Outras pessoas estavam na casa no momento da briga, e interviram para que a confusão não continuassem. No entanto, quando a polícia chegou ao local, todos já haviam ido embora.

O agressor também fugiu e foi localizado, pouco depois, na localidade de Teixeiras.  os policiais flagram o homem numa motocicleta. Ao ser abordado, ele passou a agredir os militares.

A equipe iniciou de imediato técnicas de defesa policial militar, porém, o autor manteve a resistência ativa e continuou as agressões. Após o embate corporal, foi preciso chamar reforço policial para conter o homem.

No compartimento da viatura, o autor fazia ameaças, se debatia, gritava por socorro e chutava o habitáculo, em total descontrole. Todos as partes foram encaminhadas para o atendimento médico.

A motocicleta que o autor conduzia, aparentemente, uma Honda XR 125 , foi apreendida e removida ao pátio credenciado pela empresa JS serviços de reboque e estacionamento Ltda.

Lavrado o auto de resistência e as partes encaminhadas à Delegacia de Plantão em João Monlevade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui