Homem agride e prende mulher e sogra em casa; gritos chamam atenção de vizinhos

Uma mulher de 53 anos e a mãe dela de 74, foram trancadas, agredidas e tiveram as roupas rasgadas por um homem de 55 anos, que é casado com a vítima mais nova. Os fatos foram registrados por volta das 23h30 desse domingo (21), no bairro Santo Hipólito.

A Polícia Militar chegou até as vítimas depois que vizinhos ouviram gritos de socorro e acionaram os agentes de segurança. Quando os policiais chegaram ao local, uma testemunha indicou a casa de onde vinham o pedido de socorro.

A equipe militar abriu o portão da residência e nesse momento o autor colocou um sofá atrás da porta. As vítimas continuam a gritar afirmando que o homem poderia matá-las.  Após pedir por apoio, os militares entraram no lote e as portas estavam trancadas, sendo necessário arrombar uma janela e a porta da cozinha da residência. Momento em que o autor se trancou em um dos quartos.

Os militares deram a ordem para que ele se entregasse e ele acatou, sendo preso em flagrante. Para as policiais, a vítima de 53 anos, disse que está em um relacionamento com o autor há aproximadamente cinco anos. Essa, segundo ela, não seria a primeira vez que o homem a agride. A mulher detalhou ainda que o autor faz uso de bebida alcoólica com frequência e fica agressivo. Nesse domingo, o homem foi para a casa da irmã dele e, quando chegou em casa, a mulher e a mãe dela já estavam dormindo.

O autor acordou a companheira e passou a agredida com socos e chutes sem motivo. A mulher chamou a mãe dela para ajudar e  homem agrediu a sogra. Ele também bagunçou todos os itens da casa, derramou café nas vitimas, rasgou os pijamas que trajavam e, inclusive, as roupas íntimas delas. Mãe e filha passaram a gritar por socorro.

Como estavam nervosas e nuas, elas não conseguiram abrir a para que os policiais entrassem na casa. A companheira do autor disse querer uma medida protetiva contra o homem, visto que teme pela sua vida.

As vítimas negaram o atendimento médico, porém de forma visível a esposa do autor estava mancando, com diversos roxos pelos braços e dor nas costelas. A mãe dela estava com marcas de agressões nos braços.

Foi visualizado pelos policiais militares a casa toda revirada, inclusive alguns itens foram danificados, tais como a televisão do quarto da idosa. Os envolvidos foram levados para a sede da 17º Cia PM Ind e posteriormente para a autoridade da Polícia Civil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui