Homem é flagrado armado dentro de bar e acaba preso

Em Barão de Cocais, N. A. da S., 24 anos, foi preso em flagrante delito por portar arma de fogo e munição. O fato aconteceu por volta das 20h do último sábado (19), na cidade de Barão de Cocais.

Informações da Polícia Militar dão conta de que era realizada uma batida policial num ponto da  cidade, quando a equipe recebeu uma denúncia que apontava que N. A. da S. estaria num bar, no bairro Garcia, com uma arma na cintura.

Em face da denúncia, militares deslocaram até o local, onde o suspeito foi localizado e abordado. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32, municiado com seis balas e um pequenino tablete de maconha, que o homem alegou ser para o seu consumo.

Outra ocorrência

Também em Barão de Cocais, a Polícia Militar prendeu R. J. B. A, 18 anos e E. A. P, 41 anos, sob suspeita de tráfico de drogas. A ação policial ocorreu no sábado que passou. Militares receberam denúncias de que no bairro Santa Cruz estaria ocorrendo tráfico de drogas. Viaturas realizaram incursão no local e, durante o patrulhamento pela Rua Maria Lúcia, a equipe deparou com um homem dentro de um carro repassando algo para uma motociclista. Quando perceberam a presença policial, eles tentaram jogar fora duas pedras de crack. Além dos suspeitos, a PM apreendeu os veículos em que eles estavam.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui