Homem ateia fogo em veículos em João Monlevade

Vários veículos foram destruídos

Após ser ouvido na delegacia, o suspeito que possui diversas passagens pela polícia, foi solto

 

Um homem de 19 anos, foi preso pela Polícia Militar de João Monlevade por volta de 01h da madrugada deste sábado (25), suspeito de atear fogo em vários veículos na cidade, dentre eles carretas e caminhões.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Ele foi levado para a delegacia de polícia, e após ser ouvido foi liberado.

A ocorrência foi registrada na Avenida Resplendor, no Bairro Cruzeiro Celeste.

A Polícia Militar esteve no local após denúncias de que, próximo ao posto de combustíveis “Lulu”, havia vários veículos em chamas, dentre eles carretas e caminhões estacionados às margens da BR-381.

Uma testemunha repassou as características do suspeito de ter passado pela rua e ateado fogo nos veículos. Após o crime o autor teria seguido a pé sentido à Rua Isabel, onde teria colocado fogo em uma lixeira e em um Fusca.

Durante rastreamento a procura do suspeito, os militares deparam com o rapaz de 19 anos, com as mesmas características narradas pela testemunha, na Rua José do Carmo de Souza. Ele estava abaixado próximo do Fusca, que ficou destruído.

Ao perceber a presença da polícia o suspeito correu, mas foi contido pelos militares.

De acordo com a polícia, o suspeito já possui diversas passagens policiais. Ele teria alegado para os militares, que naquele dia (24), já havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas. Com ele foi apreendido um isqueiro.

Um caminhão do Corpo de Bombeiros da cidade de Itabira e homens do  Serviço Voluntário de Resgate (Sevor), foram chamados, mas os veículos já estavam completamente destruídos pelo fogo.

A Polícia Militar isolou toda a área devido aos riscos de explosões.

Os prejuízos só não foram maiores porque populares ajudaram a combater os focos, momentos depois do crime.

Além do Fusca que ficou completamente destruído, o rapaz ateou fogo em 05 carcaças de veículos, em uma carreta, um cavalo mecânico e um caminhão, que também foram consumidos pelas chamas.

Ficaram parcialmente destruídos outras duas carretas e um caminhão, além de outros dois cavalos mecânicos.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui