O veículo havia roubado e clonado antes de ser vendido para a vítima

Na manha desta quinta-feira, 25, por volta de 11h investigadores da Polícia Civil receberam uma denúncia anônima que no bairro Santo Antônio havia um homem procurando pelo proprietário de uma caminhonete Fiat Touro branca para fazer a transferência do veiculo.

De acordo com as informações da polícia a pessoa então ligou para o proprietário da caminhonete, e recebeu a resposta que ele não teria vendido seu carro, momento esse que o homem tomou conhecimento que teria caído em um golpe e efetuado a compra um veículo clonado.

Os investigadores fizeram as conferências das numerações do veículo e, como não batiam, apreenderam o carro, em consulta feita ao sistema informatizado os policias constataram que realmente era clonado, e teria sido roubado na cidade de Contagem no início deste ano.

Segundo a polícia o homem que estava com o veículo, também teria sido vítima de um golpe. Ele depositou o dinheiro da compra do veículo na conta do estelionatário e depois disso não conseguiu mais fazer contato com o indivíduo que havia lhe vendido o carro. Os investigadores já estão trabalhando para apurar melhor o crime e esclarecer os fatos.  Os dados da pessoa e do veiculo foram preservados para não atrapalhar as investigações de chegar ao estelionatário.

A Polícia Civil alerta caso alguém aparecer oferecendo um veiculo a baixo do preço da tabela, consulte o veiculo antes de efetuar a compra ou o pagamento, casos como esse de veículos comprados via rede social em que são oferecidos os carros, vem acontecendo com maior frequência na região.

 

Foto: Silvio Andrade

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui