Por volta das 11h desta sexta-feira (22), um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo, após acionar a Polícia Militar onde contou que havia sido vítima de furto.

Segundo a Polícia Militar, quando os militares chegaram ao endereço, que fica na Rua Acácia, no Bairro Campos Elísios, em João Monlevade, o homem contou que teria sido vítima de furto de sua residência a quantia aproximada de R$ 10 mil.

Porém, após os militares perceberem a instabilidade dos relatos, e realizarem mais questionamentos tendo recebido informações inconsistentes, iniciou-se a suspeita a respeito da denúncia do solicitante. Ele mesmo franqueou a entrada em sua residência, mostrando onde, em tese, teriam subtraído o suposto dinheiro.

Neste momento, no quarto dele, foi avistada atrás da porta uma arma tipo espingarda, calibre 28, duas munições intactas do mesmo calibre e três munições deflagradas também do mesmo calibre. Foram localizados também diversos chumbos para a fabricação de munições.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão pela posse ilegal de arma de fogo e munições, e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil juntamente do material apreendido.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui