Um homem, de 48 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio enquanto segurava seu filho, de apenas dois anos de idade, no colo em frente a sua residência.
O crime foi registrado por volta das 21h10 do dia 1º de Maio, na Avenida Nossa Senhora Auxiliadora que fica em Padre Pinto, Distrito de Rio Piracicaba.
Segundo a Polícia Militar, quando chegou ao local a vítima estava na calçada com grande sangramento e várias perfurações pelo corpo provocadas por faca.
A esposa da vítima contou para os policiais que o autor, de 22 anos, chegou em uma motocicleta na companhia de um comparsa, de 18 anos. Ele desceu e caminhou em sua direção com uma faca em mãos com o intuito matá-lo. A vítima protegeu a criança para não ser atingida e acabou sendo golpeada várias vezes.
O homem foi levado pela viatura policial ao hospital Júlia Kubitschek, em Rio Piracicaba e em seguida foi transferido para o Hospital Margarida, em João Monlevade.
A polícia foi informada que a causa provável da tentativa de homicídio seria pelo fato do autor ter sido denunciado por estar envolvido com o tráfico de drogas.
Foi realizado intenso rastreamento pela região, mas o autor não foi localizado até o momento.