Homem confessa ter matado comerciante em Rio Piracicaba

    Um homem, detido no final de junho após investigações lideradas pelas polícia Militar e Civil, confessou mais um homicídio. Conforme apurações, o investigado matou com um golpe de faca uma comerciante na cidade de Rio Piracicaba.

    Ele teria confessado que cometeu o latrocínio – roubo seguido de morte – porque devia dinheiro para traficantes e teria que pagar a dívida de drogas. A mulher foi encontrada morta em sua casa.

    Além desse crime, o homem confessou anteriormente que também teria matado uma mulher em Bela Vista de Minas. A vítima foi assassinada com um golpe de faca.

    Terceiro assassinato

    Um terceiro caso de homicídio, que está em fase final de investigação, tem semelhanças como os assassinatos das mulheres. Trata-se de um homem que foi morto, também a facadas, dentro do seu bar na  cidade de Bela Vista de Minas.

    Duas pessoas, um rapaz e uma mulher, foram ouvidos logo depois do crime. Para a polícia, eles apresentaram versões diferentes. O inquérito ainda está em fase de investigação e outros detalhes sobre o caso não foram liberados para não atrapalhar os trabalhos policiais.

    Publicidade

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Digite seu comentário!
    Digite seu nome aqui