Homem é achado morto dentro de lagoa, com pés e mãos amarrados

Corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição

Um homem, ainda não identificado, foi achado morto dentro de uma lagoa, na localidade do Fidalgo, na zona rural da cidade de Rio Piracicaba, neste final de semana.

A Polícia Militar foi chamada ao local por um vereador da cidade que passava pelo local e viu o corpo boiando na água. A perícia da Polícia Civil constatou que o corpo do homem estava em avançado estado de decomposição. A vítima tinha parte do corpo dentro de um saco plástico e estava com os pés e as mãos amarradas com fios de energia elétrica. A perícia constatou ainda que aparentemente a vítima  tinha uma perfuração na parte lateral da cabeça na altura da orelha, do lado esquerdo.

Não foi encontrado nada que pudesse identificar o homem que foi descrito como sendo de estatura mediana, cor negra, cabelo preto e crespo e com várias tatuagens pelo corpo, uma delas da “face de Jesus” no ombro direito.

Como a vítima não foi reconhecida por moradores locais, a polícia suspeita que que o crime tenha ocorrido em outra cidade e o corpo tenha sido desovado na lagoa a cerca de uma semana.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui