
Um homem, ainda não identificado, foi achado morto dentro de uma lagoa, na localidade do Fidalgo, na zona rural da cidade de Rio Piracicaba, neste final de semana.
A Polícia Militar foi chamada ao local por um vereador da cidade que passava pelo local e viu o corpo boiando na água. A perícia da Polícia Civil constatou que o corpo do homem estava em avançado estado de decomposição. A vítima tinha parte do corpo dentro de um saco plástico e estava com os pés e as mãos amarradas com fios de energia elétrica. A perícia constatou ainda que aparentemente a vítima tinha uma perfuração na parte lateral da cabeça na altura da orelha, do lado esquerdo.
Não foi encontrado nada que pudesse identificar o homem que foi descrito como sendo de estatura mediana, cor negra, cabelo preto e crespo e com várias tatuagens pelo corpo, uma delas da “face de Jesus” no ombro direito.
Como a vítima não foi reconhecida por moradores locais, a polícia suspeita que que o crime tenha ocorrido em outra cidade e o corpo tenha sido desovado na lagoa a cerca de uma semana.
[…] Homem é achado morto dentro de lagoa, com pés e mãos amarrados […]