O corpo de um homem ainda não identificado pela polícia foi encontrado por volta das 11h da manhã de ontem (30), no km 25 da rodovia LMG 820, em Dionísio, próximo a um sítio.

Após serem acionados por um morador próximo, os militares foram ao local onde depararam com o corpo de um homem trajando calça jeans, blusa de moletom vermelha e boné preto, com idade aparente entre 30 e 35 anos.

A vítima estava caída com as mãos sobre o rosto e com sinais de sangramento na cabeça, não sendo encontrado nenhum material ou instrumento próximo ao corpo. A perícia técnica foi acionada e durante os trabalhos o perito criminal constatou uma perfuração na testa da vítima, provocado por disparo de arma de fogo. Ainda segundo o perito o crime havia ocorrido, possivelmente por volta das 06h da manhã.

Nenhum documento que pudesse ajudar a identificar o corpo foi encontrado junto à vítima.

Dois moradores próximos ao local contaram para a polícia que não iam até a propriedade a cerca de 10 dias, e que ao chegarem ao local avistaram uma pessoa caída, e ao se aproximarem constataram que ela já estava morta. Na propriedade não foi constatado nenhum sinal de arrombamento e somente a porteira de acesso ao sitio estava aberta. As testemunhas alegaram não conhecerem a vítima.

Após todos os trabalhos o corpo foi removido ao IML de João Monlevade e até o momento não foi identificado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui