Homem é assassinado com tiro nas costas no meio da rua

Evandro Dias morreu no meio da rua Canário, no bairro Pedreira, com um tiro nas costas (Átila Lemos)

Evandro Dias de Moura, de 34 anos, foi assassinado no início da tarde desta terça-feira (11) na cidade de Itabira. O homem morreu no meio da rua Canário, no bairro Pedreira, com um tiro nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

Os militares isolaram o local para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil e uma equipe de investigadores iniciou as investigações no local do crime para tentar identificar o autor. Os policiais do Serviço de Inteligência também estão fazendo levantamento de informações que possam revelar a autoria do homicídio.
Durante os trabalhos da perita criminal, foi encontrada uma bucha de munição de grosso calibre, possivelmente de espingarda ou escopeta, que foi recolhida para análise. O corpo da vitima foi encaminhada para o Posto Médico Legal (PML) onde será examinado pelo médico legista.

Em janeiro de 2015, Evandro foi vítima de uma tentativa de homicídio. Na época ele foi atingido por vários tiros. Ele vinha sendo ameaçado de morte e, também conforme relatos policiais, registrou duas ocorrências, uma em novembro de 2015 e outra em janeiro de 2016.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui