O crime aconteceu por volta das 18 horas desta terça-feira, 27. A Polícia Militar foi comunicada que um homem de 28 anos foi alvo de disparo de arma de fogo quando estava na rua Capitão Antônio Soares de Azevedo, na localidade de Vargem Linda, zona rural da cidade de São Domingos do Prata.
Estando nos Pelotão, os Militares foram acionados e compareceram ao local, onde deparou com a vítima identificada como Rogério Aurélio Ferreira, de 28 anos, que estava caído ao solo, e já sem vida.
O local foi isolado até a chegada da perícia da Policia Civil de João Monlevade, que durante os trabalhos constatou quatro perfurações nas costas do lado esquerdo e uma perfuração na nuca, todas proveniente de arma de fogo. Não podendo ser precisado o calibre.
O corpo da vitima foi encaminhado para o Posto Médico Legal (PML) da cidade de João Monlevade.
Populares não souberam, ou não quiseram, passar informação dos possíveis autores.
A Sala de Operações da Fração (SOF) recebeu várias ligações anônimas relatando que o autor dos disparos era um parente da ex-mulher da vítima, sendo constado o nome e apelido deste suspeito na ocorrência policial.
Próximo da vítima estava a motocicleta Yamaha DT 200cc, que pertencia ao mesmo, e estava sem placa, o chassi estava ilegível por está coberto com tinta branca. Sendo assim, o veículo foi recolhido ao pátio credenciado em João Monlevade.
Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui