Testemunhas ouviram disparos de arma de fogo.

Um homem identificado como José Geraldo da Conceição Souza, de 38 anos, foi assassinado por volta das 09h50 dessa quarta-feira (9).

Segundo informações, após a vítima ser baleada, o autor ainda teria se apossado de um facão e golpeado a cabeça de José Geraldo por várias vezes.

O crime ocorreu na Avenida Isaac Cassimiro Gomes, no Bairro Loanda, bem na porta de uma empresa de ônibus.

Após a ação, segundo informações o autor teria evadido do local em um veículo GM/Corsa, tomando rumo ignorado.

A polícia tentou localizar alguma câmera de segurança próximo do local, que possam ter gravado o crime, mas sem sucesso.

A Polícia Militar isolou a área realizou buscas pela cidade. Alguns veículos com as mesmas características que o autor teria utilizado na fuga chegaram a ser abordados para averiguação.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e recolheu um facão sujo de sangue, que estava no chão, ao lado do corpo.

Segundo a polícia, a principal suspeita é de crime passional, uma vez que a vítima não aceitava a separação com a ex-mulher. O principal suspeito do crime seria o atual companheiro da mulher, que ainda não foi localizado pela polícia.

Após colher informações que possam ajudar a elucidar o crime o corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal, do cemitério do Baú.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui