Homem é assassinado próximo a ponto de ônibus em Nova Era

Sérgio Silva Neto, 37 anos, foi executado com pelo menos 16 tiros na manhã desta sexta-feira, por volta das 07h45, na Localidade de Capoeirana, Zona Rural da cidade de Nova Era.

Anúncios

Segundo a Polícia Militar uma ligação anônima dava conta de uma troca de tiros na estrada de acesso do garimpo local e que havia um homem caído ao solo, alvejado por vários disparos de arma de fogo e já estava sem vida.

Continue lendo após o anúncio

Quando a equipe policial chegou ao local deparou com o corpo de Sérgio Silva, caído e coberto por um tecido, já sem vida.

A Perícia Técnica da Polícia Civil de João Monlevade foi acionada e recolheu 17 cápsulas calibre 9 mm e constatou 16 perfurações no corpo da vítima, provocadas pelos disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, testemunhas contaram que os autores estavam em um veículo VW Fox, de cor preta, que passou em alta velocidade em direção a vítima que seguia a pé em direção ao garimpo. Disseram ainda que o autor dos disparos estava de luvas brancas e touca na cabeça, e após os disparos o carro seguiu em alta velocidade em direção a MG-120 sentido a cidade de Nova Era.

A polícia realizou intenso rastreamento pela região, com apoio de viaturas de Itabira, mas nenhum suspeito foi preso.

Após os trabalhos da Perícia o corpo foi liberado e removido ao Instituto Médico Legal (IML), em João Monlevade,

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui