Homem é atropelado e morto a facadas em João Monlevade

Um homem de, 67 anos, foi atropelado e morto a facadas por volta das 17h30 desta quinta-feira (23), em uma estrada vicinal próximo ao km 3 da rodovia estadual MG-123, zona Rural de João Monlevade.

Funcionários de uma empresa próxima ao local acionaram a Polícia Militar após ouvirem gritos de pedido de socorro vindos de um matagal que fica na parte de traz do estabelecimento.

Quando os militares chegaram ao local depararam com da vítima, um veículo Fiat/Siena com placa de Rio Piracicaba e debaixo dele havia preso o corpo de um homem, já sem sinais vitais.

Leia também 

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e durante os trabalhos constatou que a vítima, identificada como José Mateus Cornélio, de 67 anos, havia sido golpeada várias vezes, provavelmente por uma faca, na cabeça e pescoço. Apresentava ainda diversas lesões por causa do atropelamento. Ainda segundo a perícia, aparentemente, nenhum pertence da vítima foi levado.

A Polícia Militar realizou um intenso rastreamento pela região, mas nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui