Um homem que, de acordo com a Policia Militar teria saído do presídio de Itabira, foi baleado diversas vezes quando passava pela rotatória do bairro Conceição, na rodovia AMG-900, nesta noite de domingo, 8.

Por volta das 20h11 uma equipe do SAMU acionou a Polícia Militar, comunicando que estavam seguindo para atender uma ocorrência em que um homem havia acabado de ser baleado na região do Bairro Conceição.

Militares também seguiram para o local onde num trecho final de asfalto que faz ligação da Conceição ao bairro Balsamos encontraram a vítima com várias perfurações sendo imobilizada e colocada dentro da ambulância do SAMU.

A vítima estava consciente e conversando com os militares. Ele disse que havia acabado de sair do presídio de Itabira e quando passava pela rotatória no bairro Conceição passou um carro com dois ocupantes que efetuaram os tiros contra ele, em seguida o carro fugiu sentido a Itabira. Disse também que, desceu mesmo ferido, correu pela rua pedindo socorro em algumas casas até chegar o local onde caiu e ficou aguardando a ajuda chegar.

A polícia realizou intenso rastreamento pela região, mas até a publicação dessa reportagem nenhum suspeito havia sido preso.

Aguarde mais informações desse caso.

Fonte: Atila Lemos

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui