Um homem, de 50 anos, foi baleado durante um assalto por volta das 19h50 dessa terça-feira (5), na Rua Pernambuco, que fica no Bairro Gianette, em Itabira.

Segundo a Polícia Militar a vítima foi socorrida, com um ferimento na virilha direita, ao Pronto Socorro Municipal. Ele contou aos militares que   transitava pela avenida Rio Doce, quando resolveu convergir à esquerda e estacionar no início da Rua Pernambuco, para fazer o uso do GPS do celular. Neste momento o suspeito, de 22 anos, se aproximou e perguntou se ele estava precisando de algo e de onde era.

De acordo com a vítima, disse para o autor que era de São Paulo e que neste momento ele sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, determinando que saísse do veículo e que se tentasse algo iria morrer.

Anúncios

Ainda segundo relatos da vítima para a polícia, ele tentou segurar a arma do assaltante, momento que foi efetuado um disparo, porém não sentiu nada naquele momento.

Após isso, a vítima foi ao porta-malas e o abriu, através de um botão externo, pensando que daquela forma o autor teria dificuldades em sair pela rua. Neste momento a vítima alegou ter ouvido mais disparos.

Após a ação o autor fugiu levando o carro da vítima, um Fiat/Cronos de cor branca e alguns pertences. Depois disso a vítima saiu correndo acessando a rua Paraíba pedindo socorro, quando em determinado percebeu que fora baleado próximo a virilha lado direito.

Foi realizado intenso rastreamento pela região, mas até o momento o veículo não foi localizado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui