Homem é baleado durante assalto em Rio Piracicaba

Um casal foi vítima de assalto por volta das 09h45 da manhã do último sábado (14), quando estavam em um sítio que fica na localidade “Reserva Batatinha”, Zona Rural da cidade de Rio Piracicaba.

Segundo relatos das vítimas para a Polícia Militar, foram surpreendidas por um elemento portando um revólver calibre 22 cromado que anunciou o assalto.

O casal correu, entrou dentro da casa e trancou a porta, porém foram perseguidas pelo marginal que arrombou a porta. Uma das vítimas se apoderou de um tamborete para se defender, momento que o autor efetuou um disparo com a arma de fogo em direção à vítima, que foi atingida no lado direito do rosto.

Após alvejar a vítima o marginal roubou dela uma quantia de R$1 mil e dois celulares.

A vítima foi levada ao hospital Júlia Kubistschek com uma perfuração no maxilar e sangramentos no rosto, boca, ouvido e nariz. Após receber os primeiros socorros foi transferido para o Hospital Margarida, em João Monlevade onde ficou internada sob observação.

De posse das características do suspeito, que é foragido da Justiça, militares foram até a casa dele porém ele não foi localizado.

Em continuidade ao rastreamento à procura do suspeito, militares foram informados que ele estaria escondido na Rua do Reservatório, que fica no Bairro Córrego São Miguel. Militares foram até o local onde ele foi localizado e preso. No bolso dele foram encontradas duas buchas de maconha. Em consulta ao Sistema de Informações os policias descobriram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui