Homem é baleado durante tentativa de duplo homicídio em Itabira

O veículo ficou crivado de bala durante a ação criminosa. Fotos: Silvio Andrade

Disparos de arma de fogo deixaram os moradores da Rua Luiz Ventura na Vila Piedade, em Itabira, assustados por volta das 22h desta terça-feira (23).

Um veículo GM Corsa, que descia pela rua, ficou completamente crivado de bala e chegou a bater em uma caçamba de entulho e em um muro de uma casa. Os dois ocupantes do carro, que foram os alvos dos atiradores, abandonaram o veículo e saíram correndo. Um homem de 30 anos foi baleado três vezes e foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal por uma equipe do SAMU. O outro ocupante não foi localizado.

Em conversa com os policiais a vítima contou que descia pela Rua Luiz Ventura quando próximo da Policlínica Municipal, foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta branca. O garupa efetuou diversos disparos de arma de fogo contra seu carro e fugiram em seguida, tomando rumo ignorado.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e durante os trabalhos constatou ao menos 13 perfurações provocadas pelos tiros. O perito recolheu 12 cápsulas calibre 9mm.

A vítima não soube informar para a polícia a motivação do crime.

O carro foi removido ao Pátio do Detran na cidade e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui