Homem é baleado em praça, no centro de Dionísio

Um homem de 47 anos foi baleado por volta das 0h40 deste domingo (6) na Praça São Sebastião, que fica no centro da cidade de Dionísio.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava na companhia de mais cinco pessoas fazendo uso de bebidas alcoólicas quando em dado momento um indivíduo em uma motocicleta de cor escura se aproximou e efetuou vários disparos em direção do homem, que foi socorrido ao hospital São Sebastião, em São José do Goiabal.

Os militares foram até a unidade de saúde e em contato com a vítima, ele contou que o autor seria um homem de 29 anos, e que após os disparos evadiu sentido à localidade conhecida como “Água Limpa”.  Disse ainda que o motivo do crime seria em função de uma briga ocorrida na semana passada e o que autor havia feito ameaças.

De acordo com a polícia a unidade de saúde não soube informar o número de vezes que a vítima teria sido alvejada e que o estado de saúde dele era grave e por isso, teve de ser transferido para o hospital José Maria Morais, em Coronel Fabriciano.

Até o momento o suspeito não foi localizado pela polícia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui