Homem é baleado no bairro São João

Um homem de 20 anos de idade foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 21h55 dessa terça-feira (4), na Rua Embaúbas no Bairro São João.

Segundo a Polícia Militar a vítima estava parada no local quando os autores chegaram fizeram uma proposta para que ele traficasse drogas para eles. Como o rapaz se recusou, um dos autores empunhou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra a vítima. Em seguida os suspeitos evadiram do local utilizando um veículo Monza de cor marrom.

A vítima foi socorrida ao Hospital Margaridas pela equipe policial, onde foi constatado que a vítima foi atingida cinco vezes pelos disparos, sendo um na região do tórax, um no ombro direito, um no braço esquerdo, um na cabeça e um na região da costela, porém a vítima estava consciente e conversando a todo momento.

Segundo a polícia, denúncias apontam que os autores dos disparos são comparsas na prática de tráfico de drogas no bairro São João, bem como são suspeitos de outros crimes contra a vida relacionados ao acerto por conta de tráfico ilícito de entorpecentes, e ainda que, querem chefiar o tráfico naquele bairro.

Ainda segundo informações repassadas para a polícia, após o crime os autores teriam evadido sentido à localidade de Capela Branca, em Bela Vista de Minas, e se embrenharam em uma mata.. Até o momento eles não foram presos.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui