Homem é baleado no Loanda em uma tentativa de homicídio

Um homem de 34 anos de idade foi baleado por volta das 09h25 da manhã deste sábado (13), em uma tentativa de homicídio que ocorreu na Avenida Armando Fajardo, no Bairro Loanda, próximo de uma agência de veículos.

Militares foram acionados por populares, informando que estava ocorrendo um “tiroteio” em via pública.

Uma testemunha informou que estava trabalhando quando entrou um rapaz baixo, magro, olhos e cabelos claros portando uma arma de fogo, gritou para a vítima para que ela não corresse e começou a efetuar disparos em sua direção. A vítima saiu correndo pela avenida Armando Fajardo, enquanto o autor continuava disparando em sua direção.

Após o crime o autor evadiu  pela Rua Bom Jesus do Amparo e depois pela Rua Botafogo.

Segundo a polícia, na agência de veículos foram recolhidas cinco cápsulas deflagradas calibre .380 e outras cinco, também deflagradas, calibre .38.

A vítima, que foi alvejada de raspão no nariz e na coxa esquerda, se escondeu em meio a um matagal, no quintal de uma casa na Rua Eduardo Dias.

Ele foi levado ao Hospital Margarida pela equipe policial e contou que estava na agência de veículos, quando chegou o autor portando uma arma de fogo e efetuou os disparos. Disse ainda que não saber o motivo da tentativa de homicídio, informando apenas que o autor estava em uma motocicleta grande cor preta e que o autor dos disparos foi identificado por populares pelo apelido de “Loirinho”.

De acordo com a polícia, até o momento nenhum suspeito foi preso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui