Homem é baleado no portão de casa por dupla em moto

Felipe foi atingido por dois tiros quando estava no portão de casa (Átila Lemos)

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada pela Policia Militar em Itabira. O crime aconteceu no início da noite de ontem (1° de maio), na rua Jason Bragança, bairro Clovis Alvim I. No local, Felipe Santos, de 20 anos, foi baleado no joelho direito e na virilha do lado esquerdo.

A vítima disse aos policiais  que estava no quintal de sua casa, conversando com um amigo. Ao abrir o portão para o rapaz ir embora, ele foi surpreendido por uma motocicleta. O veículo parou em frente da casa de Felipe e, segundo ele, o garupa efetuou quatro disparos de arma de fogo.

Em conversa com os militares, o amigo da vítima, que não teve o nome revelado,  disse que estava atrás de Felipe no momento dos tiros e não viu quem teria efetuado os disparos, mas viu uma motocicleta alta de cor cinza com dois ocupantes. De acordo com o rapaz, Felipe, mesmo ferido, correu para os fundos da casa.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e prestou os primeiros socorros à vitima que depois de imobilizada foi levada ao pronto-socorro. Ninguém foi preso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui