Por volta de 5h30, deste sábado, 22, militares de Itabira foram acionados a comparecer na Rua Naum no bairro Bethânia, onde disparos de arma de fogo ocorreram próximo de um bar.

Anúncios

De acordo com informações, no momento em que as viaturas chegaram ao local o estabelecimento comercial já se encontrava fechado e ninguém apareceu para falar com os policiais.

Continue lendo após o anúncio

No local haviam manchas de sangue na rua.

Enquanto os militares buscavam por mais informações, receberam uma comunicação que tinha acabado de dar entrada no pronto-socorro Municipal, um indivíduo baleado no rosto.

Militares foram até o pronto-socorro, onde fizeram contato com a vítima, de 29 anos, que contou que estava no bar fazendo uso de bebida alcoólica junto de outras pessoas quando um indivíduo, por ciúmes de uma mulher que estava no local, efetuou vários disparos de arma de fogo onde ele acabou sendo atingido com um tiro no rosto. A vítima foi socorrida por terceiros à unidade de saúde.

No local os policiais não conseguiram maiores informações.

Testemunhas próximos do local apenas disseram que o bar estava com bastante pessoas, e que em determinado momento ouviram vários disparos de arma de fogo, mas temendo pela situação não saíram para ver nada.

Militares realizaram rastreamento pela região e abordaram alguns veículos, mas ninguém foi preso. Um boletim de ocorrência foi feito e encaminhado a Delegacia de Policia Civil que deve investigar o caso.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui