Um homem de 25 anos foi baleado seis vezes por uma dupla armada que tentou fugir num carro roubado. A vítima, que foi atingida na barriga, perna e costas, foi levada para o Hospital da cidade de Santa Bárbara. A tentativa de homicídio aconteceu no final da tarde de ontem (15), no trevo do distrito de Brumal, em Santa Bárbara.

Para a polícia, o homem baleado contou que estava numa área de recreação, quando percebeu a chegada dos autores, que estavam armados. Ele então deixou o local em sua motocicleta, mas foi alcançado pelos atiradores que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele.

A vítima foi levada para o hospital depois que um homem acionou a equipe de resgate. Ele disse que deparou com o homem caído no chão, perto de uma moto e providenciou o socorro. Pouco depois, a testemunha presenciou a dupla de atiradores tentando fugir numa outra motocicleta. No entanto, o veículo apresentou problemas e não ligou. Os marginais então tomaram de assalto o carro da testemunha, um Fiat/Pálio, de placas HFR 5220 e fugiram.

Um dos bandidos foi preso horas depois. O outro fugiu no carro roubado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui