A vítima foi transferida em estado grave para o Hospital joão XXIII em BH

O jovem de 27 anos que foi baleado por volta das 15h30 desta segunda-feira, 24, na Rua Maurílio Martins de Souza no Bairro Fênix em Itabira precisou ser transferido para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII em Belo Horizonte.

A vítima foi baleada no queixo, no olho esquerdo e no ombro direito.

De acordo com a Polícia Militar, a Central de Operações (COPOM) recebeu o chamado informando que um homem havia sido baleado no local, aguardando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que já havia sido acionado. De imediato, várias guarnições deslocaram para o endereço com intuito de obter maiores informações na tentativa de fazer a prisão do autor.

Segundo a polícia, Wilson José foi encontrado com um intenso sangramento no rosto e como estava confuso não soube dizer as características do atirador.

Os militares fizeram diligência e conseguiram identificar um indivíduo conhecido como “Li” que foi apontado como o principal suspeito de ter sido o autor da tentativa de homicídio. Os policiais fizeram um rastreamento na região, mas o suspeito não foi encontrado.

A vítima foi encaminhada para o pronto socorro e após dar entrada na unidade de saúde, teve que ser transferido com urgência para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII em Belo Horizonte que é especializado em traumas.

Uma testemunha afirmou para os militares que o autor só parou de atirar contra a vítima quando a arma travou. A perícia técnica esteve na cena do crime e o perito criminal encontrou uma cápsula e duas munições intactas de calibre 380. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Foto: Thales benício

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui