Homem é encontrado morto dentro de carro em chamas

O carro estava em chamas, na estrada de acesso a Cordeiro de Minas, distrito de Caratinga (Foto: CBMG)

A polícia investiga a morte de Paulo Rodrigues dos Reis, de 57 anos, que foi encontrado carbonizado, na noite da última sexta-feira (7), dentro de uma caminhonete Fiat Toro Freedom, com as placas QNR-0276, de Ipatinga. O carro estava em chamas, na estrada de acesso a Cordeiro de Minas, distrito de Caratinga. Há  indícios de que Paulo tenha sido assassinado.

O caso foi descoberto por um trabalhador de uma empresa prestadora de serviços para a Cenibra que, ao fazer ronda no local, deparou com o carro em chamas, nas proximidades da Lagoa Campus Piau. Ele chamou os responsáveis pelo caminhão pipa para apagar o fogo, a Polícia Militar e uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Com o fogo controlado, foi confirmado que havia uma pessoa morta no local, mas sem qualquer possibilidade de encontrar documentos. O corpo carbonizado estava no lado do motorista, tombado para a poltrona do carona.

A partir das placas do carro foi possível identificar, inicialmente, a vítima como Paulo Rodrigues. Em contato com a família da vítima, conhecidos informaram que o homem estava em uma festa e que, após receber uma ligação, saiu em seu carro sem dar explicações. O caso segue sob investigação.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui