
Jamil Mulbarach Júnior, 52 anos, foi encontrado morto por volta 11h15 desta sexta-feira (22), próximo de um barraco de lona, onde morava, às margens da rodovia MGC-120, km 475, estrada que liga Nova Era à Itabira.
Segundo a Polícia Militar, um conhecido da vítima disse que ele era frequentador assíduo do bairro Drumond, e que devido não tê-lo visto a cerca de duas semanas resolveu ir até o barraco construído em meio a algumas árvores, quando a alguns metros viu vários urubus.
Ao se aproximar deparou com cadáver já em estado avançado de decomposição. O corpo estava em decúbito dorsal, com os membros inferiores submersos em um pequeno curso de água. A vítima vestia um short de cor vermelha e uma camiseta preta.
Dentro da barraca os policiais encontraram os documentos pessoais de Jamil Mulbarach.
A testemunha informou ainda que Jamil estava na região a cerca de dois anos, e que ele era do estado do Paraná e fazia uso constante de bebida alcoólica. Disse ainda que quando o viu pela última vez, apresentava ferimentos no rosto e na cabeça, e que não sabia como Jamil teria se ferido.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e, após os trabalhos, liberou o corpo que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em João Monlevade.