Um homem foi esfaqueado no peito durante uma briga num bar localizado na Rua Humberto Campos, que fica no bairro João XXIII, em Itabira, por volta de 20h30 da noite de ontem (11).

Segundo a Polícia Militar o suspeito, que trabalha no estabelecimento, contou que a vítima chegou ao local e pediu que lhe vendesse bebida fiado, o que foi negado por ele dando início a uma discussão no local. Ainda segundo relatos do suspeito, a vítima passou a lhe agredir fisicamente e para se defender, desferiu um golpe de faca no peito da vítima.

Os militares localizaram a faca usada no crime e deram voz de prisão ao suspeito.

Quando a polícia chegou ao local a vítima já havia sido socorrida ao Pronto Socorro Municipal por uma equipe do SAMU. Os policias foram até a unidade de saúde e não foi possível colher o depoimento da vítima, porque ela estava sendo medicada e apresentava estar bastante embriagada.  O suspeito detido também estava ferido na mão direita e recebeu atendimento médico e depois foi levado para a delegacia. Já vítima permaneceu em observação sob os cuidados médicos, e não corre risco de morte.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui