Homem é executado a tiros dentro de casa em Itabira

A vítima foi encontrada morta dentro de casa com várias tiros. Foto: Atila Lemos

Um homem de 51 anos foi morto com um tiro no peito na manhã desta terça-feira, 7 de março de 2017, na Rua Nephtali Nogueira Silva, antiga Rua 400, no Bairro Monsenhor José Lopes em Itabira. Segundo a polícia, Antônio Carlos dos Santos foi encontrado caído na sala de sua residência com ferimentos na região do tórax.

De acordo com a Polícia Militar, após uma denúncia anônima de que um homem havia sido baleado na referida rua, uma guarnição foi enviada ao local. A Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu o chamado para socorrer a vítima, mas na chegada da Unidade de Suporte Avançado (USA) o médico da equipe pode apenas constatar o óbito.

O local do crime foi preservado para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. Uma equipe de investigadores acompanhada do delegado de plantão esteve na cena do homicídio e já iniciaram as investigações na tentativa de identificar o autor e a motivação do crime.

Segundo a polícia, durante os trabalhos da perícia foi constatado que a vítima possivelmente foi atingida apenas por um disparo efetuado por uma arma do tipo cartucheira, no local foi encontrado a bucha da munição.

O corpo de Antônio Carlos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde será examinado por um médico legista da Polícia Civil, em seguida será liberado para os familiares. O caso está sendo investigado e a polícia já trabalha com o nome de um suspeito de ter sido o autor do 7º homicídio no ano de 2017 em Itabira.

 

Fonte: Atila Lemos

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui