Dois adolescentes, ambos com 17 anos, foram baleados por volta das 20h20 desta segunda-feira (17), enquanto recebiam atendimentos médicos no Pronto Socorro de Itabira.

Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local enquanto o outro ficou gravemente ferido. Ele chegou a ser atendido pela equipe médica da unidade de saúde, mas também não resistiu e morreu horas depois.

Essa foi a primeira vez que ocorreu esse tipo de crime ocorre dentro no Pronto Socorro da cidade.

Segundo informações, havia várias pessoas aguardando atendimento médico quando os autores invadiram o local e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas.

Ainda segundo informações, as vítimas haviam sido baleadas mais cedo, em uma tentativa de duplo homicídio no bairro Campestre. Os autores, quatro homens, estavam em duas motos.

Após o crime, dentro do Pronto Socorro, os autores evadiram tomando rumo ignorado.

Pacientes que aguardavam por atendimento ficaram assustados com a situação e houve muita correria.

Várias viaturas da Polícia Militar e da Polícia Civil realizaram intenso rastreamento à procura dos autores.

Durante rastreamento dois suspeitos do crime, de 20 e 23 anos, foram presos. Com eles os militares apreenderam uma pistola .40 marca Taurus, com 07 cartuchos intactos, um colete a prova de balas e uma camisa branca com uma estampa verde na parte das costas, idêntica à visualizada nas imagens no local do crime.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui