Os dois suspeitos detidos, foram levados para a delegacia e apresentados ao delegado plantonista. Foto: Arquivo/O Popular

Um homem foi morto a tiros nesta segunda-feira (09), na localidade de Capoeirinha, Zona Rural da cidade de Santa Bárbara. Após serem acionados por testemunhas por volta das 06h40, militares estiveram no local que fica na estrada principal de acesso ao Córrego da Onça. Lá eles depararam com o corpo de Igor Daniel da Silva, 20 anos, com ferimentos provocados por arma de fogo.

O local foi isolado até a chegada da Perícia Técnica e durante os trabalhos constatou pelos menos três perfurações nas costas, dois no pescoço e dois no tórax e um entre os olhos.

Na bermuda da vítima a polícia encontrou uma quantia de R$88,00, uma bucha de maconha e seis estojos de cartuchos 9mm.

A polícia esteve na casa do rapaz e lá apreenderam cinco celulares.

Enquanto a Polícia Militar realizava buscas pela região, à procura dos possíveis autores, foi informada que seria dois os suspeitos, um rapaz de 21 anos e um homem de 61, já conhecidos no meio policial.

Eles foram localizados pelos militares, mas negaram o crime.

Próximo da casa do suspeito de 61 anos, os policiais encontraram num lote vago cinco pinos de cocaína. Ele afirmou ser usuário de drogas. Foi apreendido na casa dele dois celulares.

Os dois detidos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil em Santa Bárbara e apresentados ao delegado de plantão para as medidas cabíveis.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui