Homem é executado a tiros na frente da esposa em Nova Era

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.Foto: WhatsApp

José Reinaldo Gonçalves, 30 anos, foi morto a tiros por volta das 21h30 desta sexta-feira (27) quando estava na Rua Abre Campo, no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Nova Era.

Segundo a Polícia Militar a vítima estava na companhia da esposa dele quando os criminosos chegaram e efetuaram pelo menos cinco disparos. José Reinaldo morreu no local.

Para a polícia a companheira da vítima contou que depois de jantar com seu esposo foram até uma mureta usada como arquibancada do campo municipal do bairro, onde ficaram conversando por um determinado tempo.  Cerca de 20 minutos depois chegaram dois homens que foram até o vestiário do campo. Em seguida retornaram passando por traz da vítima e efetuaram cerca de cinco disparos nas costas de José Reinaldo e após o crime, fugiram atravessando o campo e seguindo pela Avenida Copacabana, tomando rumo ignorado.

Uma equipe do Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (GAVE) esteve no local e confirmou o óbito.

A perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou algumas perfurações no corpo da vítima provocadas por disparos de arma de fogo, uma delas na altura do tórax. O calibre da arma utilizada na ação não foi identificado.

Segundo consta no Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, a vítima era conhecida do meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade e possuía extensa ficha criminal. Foi realizado intenso rastreamento pela região, no entanto nenhum suspeito foi preso.

Após os trabalhos da perícia o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), do Cemitério do Baú, em João Monlevade.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui