Homem é executado a tiros na porta de uma oficina em Itabira

A vítima foi executada com vários tiros. Fotos: Atila Lemos

A cidade de Itabira chegou a triste marca de 15 homicídio ocorrido neste ano. Mesmo em meio a pandemia do novo coronavírus a violência não para de crescer na cidade.

Nesta segunda-feira (27), por volta das 16h, na Rua Marechal Jofrer, no Bairro Água Fresca, um homem, de 27 anos, identificado como Talisson Gabriel Santos Menezes, foi executado a tiros na porta de uma oficina de lanternagem. Segundo informações, ele fazia um orçamento para um cliente quando foi surpreendido pelos assassinos, que chegaram ao local em uma moto Honda/XRE 300, de cor escura, onde o garupa já chegou atitando em sua direção.

Após os disparos os autores evadiram em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada, bem como um médico de um Posto de Saúde Familiar (PSF), que fica em frente ao local do crime. Ele constatou o óbito.

Os militares isolaram a área até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil. Policiais civis também foram ao local e deram início às investigações para tentar identificar os autores e as causas de mais esse crime bárbaro na cidade.

Após os trabalhos da perícia, o corpo foi removido e encaminhado ao Posto Médico Legal, que fica no Cemitério da Paz. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui