A Polícia Militar de João Monlevade registrou um homicídio por volta das 02h15 desta quarta-feira (16), na Rua Eduardo Dias, que fica no Bairro Belmonte.

A vítima, Marcial Marcilay de Assis, 39 anos, foi encontrado dentro do carro dele com vários disparos de arma de fogo.

Segundo a polícia, uma denúncia anônima dava conta de eventuais disparos de arma de fogo no local, em seguida, os autores evadiram em um veículo VW/Voyage de cor branca, sentido ao Velório Municipal.

Quando os militares chegaram ao local, depararam com o carro de Marcial um VW/Gol verde, parado no meio da rua com o motor ligado e em seu interior estava o corpo a vítima coberto por manchas de sangue, além de diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

Através de imagens de câmeras captadas por um estabelecimento próximo, os policiais viram a movimentação de vários indivíduos, inclusive da vítima e dos ocupantes do veículo VW/Voyage, que foi visto deixando o local do crime.

O local foi isolado até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil, que durante os trabalhos recolheu 11 estojos deflagrados calibre.380. O carro da vítima foi removido ao pátio credenciado do Detran.

Segundo a Polícia Militar foi realizado intenso rastreamento mas, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui