Policiais militares e peritos da Polícia Civil colhem informações no local do crime, no bairro Fênix (Mariana Reis/DeFato)

Itabira registrou na manhã desta quinta-feira, 19 de janeiro, o quinto homicídio em 2017. Um homem de 34 anos, identificado como Luiz César de Souza, foi executado a tiros na rua Caviúna, no bairro Fênix.

A Polícia Militar foi acionada por moradores que ouviram os barulhos dos disparos. Viaturas foram para o local e o Samu também foi chamado. No entanto, a vítima já estava sem vida no momento em que a equipe médica chegou.

O corpo de Luiz foi deixado em um barranco que fica às margens da rua. Próximo ao local, os militares encontraram uma bicicleta jogada no solo.

Uma arma de fogo foi aprendida pela polícia - Foto: Thalles Benício
Uma arma de fogo foi aprendida pela polícia – Foto: Thalles Benício

Vinte minutos após o crime, a Polícia Militar deteve um homem suspeito de envolvimento no crime. O detido, que alegou estar com Luiz César, afirmou que também foi vítima no ocorrido. Com ele, os militares encontraram um revólver calibre 32, com munições e numeração raspada. Segundo a PM, o detido tem passagens por tráfico de drogas e várias denúncias por roubo.

A perícia técnica da Polícia Civil colhe detalhes sobre o crime para dar início às investigações. De acordo com a PM, a vítima possui várias passagens por crimes diversos. Luiz César de Souza deixou o Presídio de Itabira em outubro do ano passado. (DeFato).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui