Homem é executado a tiros no Novo Cruzeiro

Por volta das 21h40, deste sábado (9), a Polícia Militar de João Monlevade registrou mais um homicídio na cidade.

O crime ocorreu na rua Marques de Tamandaré no Bairro Novo Cruzeiro.

Quando a equipe policial chegou ao local deparou com a vítima identificada apenas como “Sidileno”, de 25 anos de idade, caída ao solo, alvejado por disparos de arma de fogo já sem sinais  vitais.

Uma testemunha contou para a polícia que estava com a vítima próximo de um bar quando avistou três elementos, um deles desconhecido e dois conhecidos como “Toco e JUninho”.  Um dos homens estaria armado.

A testemunha teria dito para a vítima correr e também saiu correndo, no entanto Sidileno teria ficado para trás e acabou sendo atingido pelos disparos.

A polícia apurou que vítima estava na cidade a cerca de quatro dias, no entanto as informações obtidas não apontaram o local onde ele morava.

A perícia técnica na Polícia Civil esteve no local e constatou três perfurações, sendo uma na perna esquerda da vítima, uma nas costas e outra na cabeça. Foi recolhida uma quantia de R$22,00 no bolso da vítima e um cartucho calibre 38, deflagrado, próximo ao corpo. Ainda segundo a polícia, não foi nem encontrado nenhum documento que pudesse identificar a vítima.

Após os trabalhos da perícia o corpo foi removido ao necrotério do Cemitério do Baú.

Foi realizado intenso rastreamento pela região, mas nenhum suspeito foi preso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui