Gláuber Guilherme Silva, de 19 anos, foi executado com diversos disparos de arma de fogo, na noite deste sábado, 23.

O crime ocorreu por volta das 21h30 às margens da rodovia MGC-120, no Bairro Pedreira em Itabira. Uma equipe do SAMU esteve no local, mas epenas para constatar o óbito.

Gláuber Silva foi encontrado caído no acostamento da via, com sangramento na boca e nariz. Segundo informações após os disparos se formou uma grande aglomeração de pessoas no local, mas ninguém quis informar sobre o possível autor dos disparos.

Familiares no local disseram para a polícia que o jovem vinha sendo ameaçado de morte, mas, também não souberam informar quem teria o matado. Eles apenas disseram o apelido de um suspeito, que será investigado pela Polícia Civil.

Militares isolaram a área do crime até a chegada do perito criminal, que após colher informações que possam ajudar a elucidar o crime, liberou o corpo para ser removido. Foi recolhido no local, um cigarro de maconha e um projétil de calibre 38.

A vítima apresentava perfurações no pescoço, braço esquerdo, quadril direito, tórax lado esquerdo, na nuca, no braço direito, seis perfurações nas costas e tinha três projeteis alojados no tórax.

A suspeita, segundo a polícia, é que o crime esteja relacionado a acerto de contas, em função de um furto de drogas cometido pela vítima.

 

Fontos Silvio Andrade

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui