Um homem de 31 anos foi executado com pelo menos 13 tiros, dentro da casa dele. O crime aconteceu na noite do último sábado (7), no bairro Lagoa, na cidade de Barão de Cocais.

De acordo com as informações da Policia Militar, a esposa da vítima contou que dois homens não identificados saltaram o muro de sua residência e invadiram a casa. Eles foram direto ao quarto onde o marido dela estava e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os policiais colheram informações sobre o crime nas imediações e apuraram que dois indivíduos, um deles usando blusa azul e o outro blusa vermelha, saíram correndo da casa com armas nas mãos e entraram num carro de cor branca e fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado.

A pericia técnica criminal compareceu ao local e encontrou três pinos de cocaína, quatro estojo de munições calibre 40 e um projétil deflagrado. No corpo da vitima foram verificadas ao menos 13 perfurações.

Em consulta feita aos dados da vitima,  os militares constataram que ele possuía várias passagens pela policia, como tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte de arma de fogo e outros.

O corpo do homem foi removido por uma funerária e levado para o Posto Médico Legal do cemitério da Paz em Itabira.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui