Homem é executado com mais de 15 tiros em um bar

Os policiais então isolaram a cena do crime para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil (Thales benício)

Paulo Procópio Gomes, de 46 anos,  foi executado com mais de 15 tiros por volta das 21h20, da última segunda-feira (14), dentro de um bar no bairro Jardim das Oliveiras, em Itabira. Segundo a polícia,  ele havia sido ameaçado dias atrás e um suspeito de ser autor do crime já foi identificado. O homem ainda não foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, a Central de Operações (COPOM) recebeu uma denúncia informando que haviam ocorrido vários disparos de arma de fogo no interior de um bar  e que havia um homem ferido no local. De imediato, a central empenhou várias guarnições para verificar a veracidade do fato.

No local, os militares depararam com a vítima caída debaixo de uma mesa de sinuca apresentando um intenso sangramento na região da cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, uma Unidade de Suporte Básico (USB) esteve no local e os agentes apenas constataram que Paulo Procópio já não apresentava sinais vitais.

Os policiais então isolaram a cena do crime para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. Durante os trabalhos, a perita criminal recolheu no local 16 cápsulas e alguns projéteis de calibre 380, no corpo da vítima a perícia constatou múltiplas perfurações na cabeça, no pescoço, nas costas e no braço esquerdo.

O corpo de Paulo Procópio foi removido pela funerária de plantão para o Instituto Médico Legal (IML) onde será examinado por um médico legista e posteriormente liberado para os familiares. O delegado de plantão esteve na cena do homicídio acompanhado de vários investigadores que colheram informação que possam ajudar a definir a autoria do crime.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui